sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Inércia diante dos homens

Ainda a pouco presenciei uma cena que eu não queria ter visto e nunca imaginava ver, dentro da minha perspectiva otimista e pueril. É que vi uma a garotada de minha geração ou um pouco mais jovem do que a minha, se consumir em meio a vadiagem e a saída emergencial de drogas pesadas. Os rostos daqueles jovens denunciavam a necessidade de uma ajuda imediata que minha inércia e impotência diante daquele quadro, não resolveu nada nada!!
Seria esse o reflexo de uma sociedade extremamente excludente e autofagista resultante de um sistema excludente por natureza??
Sairemos dessa situação? Até quando viveremos esse quadro??
Pode até ser conservadorismo da minha parte, mas o tema requer discussões.
J. Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário